Polícia

Baleado após tentar roubar gabinete de vereador em São Gonçalo

Imagem ilustrativa da imagem Baleado após tentar roubar gabinete de vereador em São Gonçalo
|  Foto: Fotos: ASCOM/Romario Regis
Gabinete do verador foi alvo de ação criminosa. Fotos: ASCOM/Romario Regis

Um policial militar, lotado no Batalhão de Choque (BPChq), reagiu a uma tentativa de roubo e deixou o suspeito baleado, na manhã desta sexta-feira (9), no bairro Mutuá, em São Gonçalo.

De acordo com a Polícia Militar, o agente informou que estava na varanda de casa, localizada na Rua Coronel Rodrigo de Carvalho, no Mutuá, quando viu um homem em atitude suspeita tentando roubar a bateria de um carro. Depois do fracasso, o suspeito pulou o muro de uma residência, que é utilizada como gabinete externo do vereador Romário Regis (PCdoB), e tentou roubar uma televisão que estava no local.

Diante da ação criminosa, o policial, que estava de folga, abordou o suspeito na saída do imóvel e o homem teria tentado roubar sua arma. O PM reagiu e atirou contra o suspeito, o qual foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê.

O caso foi registrado na Delegacia do Mutuá (72ª DP).

Procurado, o vereador Romário Regis agradeceu ao policial e afirmou estar preocupado após a ação.

“É a minha segurança, a segurança da minha equipe e estamos esperando saber a motivação do crime. São Gonçalo virou terra de ninguém e isso gera uma série de dúvidas na nossa cabeça”, disse.

< Viúva Negra é o filme perfeito... para 10 anos atrás Prefeitura de Niterói apresenta projetos para Piratininga neste sábado <